Fóruns do interior celebram Dia das Mães

Adamantina e Assis promoveram eventos para comemorar a data.

 

    Os fóruns de Adamantina e Assis organizaram, nos dias 8 e 10, respectivamente, evento dedicado ao Dia das Mães com homenagens a servidoras e magistradas. Enquanto em Adamantina foi construído um mosaico de fotos contando histórias de mães e filhos e que ficará em exibição ao longo do mês, em Assis foi oferecido um chá da tarde, com distribuição de brindes e exibição de vídeos ligados ao tema num momento de descontração.

    A juíza diretora do fórum de Assis, Mônica Tucunduva Spera Manfio, abriu o encontro parabenizando as mães e falando sobre a maternidade: “Não existem palavras de gratidão para expressar esse amor incondicional que temos pelos nossos filhos. A maternidade nos foi confiada por Deus”.

    A magistrada Ruth Duarte Menegatti, diretora do fórum de Adamantina e organizadora da celebração, disse que o projeto envolveu funcionárias ativas e aposentadas do fórum. “O ponto central da ideia foi o de humanizar a Instituição. A exposição que montamos na recepção sensibilizou o público que recebemos diariamente e que normalmente vê o ambiente do fórum de forma fria e sem vínculo afetivo”, declarou.

 

    Comunicação Social TSJP – SB (texto) / Internet (foto)

    imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP