Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho da Presidência e Vice-Presidência.

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se, hoje (9), no Gabinete da Presidência, com o coordenador-adjunto da 51ª Circunscrição Judiciária – Caraguatatuba, desembargador James Alberto Siano; o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo (OAB SP), Ricardo Luiz de Toledo Santos Filho; o juiz diretor da 9ª Região Administrativa Judiciária (RAJ) – São José dos Campos, Erico do Prospero Gentil Leite; o juiz diretor do fórum de Ilhabela, Vitor Hugo Aquino de Oliveira; o presidente da Comissão de Relações com o Poder Judiciário Estadual da OAB SP, Antonio Marques dos Santos Filho; o presidente da 244ª Subseção da OAB de Ilhabela, Geralcilio José Pereira da Costa Filho; a promotora de Justiça da Comarca de Ilhabela, Paula Deorsola Nogueira Pinto; e o 3º promotor de Justiça de São Sebastião e integrante do Grupo de Atuação Especial de Defesa do Meio Ambiente (Gaema), Tadeu Salgado Ivahy Badaró Junior. Acompanhou a reunião  a juíza assessora da Presidência Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil).

    Mais cedo, o desembargador Pereira Calças se reuniu com os advogados André Abbudi e Giovanni Ettore Nanni. 

    Em seguida, o presidente se reuniu com os desembargadores Luiz Edmundo Marrey Uint, Sidney Romano dos Reis e Roberto Grassi Neto.

    Nesta mesma data, o desembargador Pereira Calças se reuniu com representantes do Banco do Brasil e com a secretária de Gestão de Pessoas do TJSP, Patrícia Maria Landi da Silva Bastos. Pela instituição financeira participaram João Pinto Rabelo Júnior (vice-presidente), Enio Mathias Ferreira (diretor), Euler Antonio Luz Mathias (superintendente) e Alexandre Silva Velho (gerente-geral de Agência). Acompanharam o encontro os juízes assessores da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos e Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil) e Maria Rita Rebello Pinho Dias (Tecnologia, Gestão e Contratos) e a secretária de Orçamento e Finanças (SOF), Elisa Mitsiko Matsuse.

    O presidente da Corte também se reuniu com o diretor do Curso de Direito da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), desembargador José Roberto Neves Amorim, e com o professor da instituição Fabiano Carvalho.

    Também nesta quinta-feira, o vice-presidente da Corte, desembargador Artur Marques da Silva Filho, reuniu-se com delegação de representantes dos Ministérios da Segurança Pública e das Relações Exteriores da República Popular da China. A delegação é constituída pelo cônsul geral-adjunto da República Popular da China, Sun Renan; pelo primeiro secretário do Departamento de Tratados e Leis, Xu Yu; pelo vice-inspetor do Departamento de Investigação Criminal, Tong Bishan; pelo diretor da Divisão de Investigação Criminal, Yang Wei; pelo diretor da 2ª Diretoria de Investigação Criminal Organizada, Liu Ningning; pelo delegado da Diretoria da Investigação Criminal Organizada, Wei Li; pelo delegado do Departamento de Cooperações Internacionais, Tao Sheng; e pelo vice-diretor da Divisão de Investigação Criminal, Chen Raode.

    No data de ontem (8), o presidente recebeu a visita do desembargador Luiz Christiano Gomes dos Reis Kuntz. A seguir, reuniu-se com o advogado Celso Cintra Mori e com o diretor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, professor doutor Floriano de Azevedo Marques Neto. Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol (Assuntos Jurisdicionais), e Maria Rita Rebello Pinho Dias e Paula Lopes Gomes (Tecnologia, Gestão e Contratos). À tarde, o presidente recebeu a visita do empresário Williams José de Carvalho Barros Tendolo e da advogada Santa Helena de Godoy Carvalho Barros Tendolo.

    No último dia 6, o presidente Pereira Calças se reuniu com o Comitê para a condução de estudos para aprimoramento do modelo das UPJs, constituído pelos desembargadores Silvia Rocha e Milton Paulo de Carvalho Filho e pelos juízes Swarai Cervone de Oliveira (36ª Vara Cível – Central), Tom Alexandre Brandão (2ª Vara Cível – Central), Regis de Castilho Barbosa Filho (41ª Vara Cível – Central e diretor da 1ª Região Administrativa Judiciária da Capital) e Rodrigo Nogueira (assessor da Corregedoria Geral da Justiça). Da reunião participaram também os juízes assessores da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil) e Maria Rita Rebello Pinho Dias (Tecnologia, Gestão e Contratos) e a secretária Patrícia Maria Landi da Silva Bastos (Secretaria de Gestão de Pessoas), que fez um resumo dos investimentos e produtividade das UPJs existentes, bem como dos projetos ainda não executados.

    Comunicação Social TJSP – DM, MJ, VT e RS (texto) / KS, RL e AC (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP