Edições da Revista Jurídica Eletrônica podem ser baixadas na íntegra

Nova funcionalidade está disponível no site do TJSP.

 

        A Revista Jurídica Eletrônica é uma publicação digital do Tribunal de Justiça de São Paulo que reúne artigos doutrinários, comentários a acórdãos e jurisprudência sobre diversas áreas do Direito. Desde sua criação, três edições já foram disponibilizadas, com temas distintos: Processo Civil (dezembro/17), Direito Penal e Processual Penal (abril/18) e Direito Constitucional (fevereiro/19).

        A publicação, que pode ser acessada pelo portal do TJSP, traz uma novidade: desde o último dia 30, todas as edições podem ser baixadas na íntegra, bastando apenas o usuário selecionar a publicação desejada – anteriormente, o leitor só conseguia acessar a versão eletrônica, sem possibilidade de download.

        Para conhecer a Revista Jurídica Eletrônica, clique aqui ou acesse o portal do TJSP, na aba “Contatos”, coluna “Imprensa”, item “Revista Jurídica Eletrônica”.

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / DG (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP