Convênio entre CCBB e TJSP estimula acesso a eventos culturais

Funcionários têm 50% de desconto em ingressos.

 

        O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) renovaram ontem (29) convênio para concessão de 50% de desconto a servidores e magistrados da Corte na compra de ingressos da programação do CCBB (teatro, música e cinema). A assinatura do termo para renovação do convênio aconteceu no gabinete do presidente do TJSP, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, com a presença da gerente-geral do Centro Cultural, Sueli Aparecida Voltarelli de Andrade.

        O desembargador Pereira Calças disse que o acordo fomenta a cultura brasileira. “É um convênio que caminha na direção buscada pelo nosso Tribunal: incentivar e fortalecer o crescimento da cultura do nosso povo. O Centro Cultural Banco do Brasil é um dos ícones da capital paulista. Sempre frequentei o espaço e tenho muita satisfação em dar continuidade a essa parceria”. Sueli de Andrade destacou que a cultura e a arte têm valor inestimável para toda a sociedade. “É uma honra mantermos essa parceria, que incentiva funcionários da Corte a frequentar peças de teatro, sessões de cinema e programações musicais”, concluiu.

        Para o benefício, o interessado deve apresentar identificação funcional. O desconto não é aplicado a projetos que utilizam recursos da Lei Rouanet.

        Também estavam presentes na assinatura do convênio o vice-presidente do TJSP, desembargador Artur Marques da Silva Filho; o presidente da Seção de Direito Criminal, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia; o presidente da Seção de Direito Público, desembargador Getúlio Evaristo dos Santos Neto; as juízas assessoras da Presidência Ana Claudia Dabus Guimarães e Souza de Miguel (Recursos Humanos) e Ana Rita de Figueiredo Nery (Tecnologia, Gestão e Contratos); a secretária de Gestão de Pessoas, Patrícia Maria Landi; o gerente-geral da Agência Setor Público do CCBBSP, Alexandre Velho; e a gerente de Comunicação do CCBBSP, Patricia Chaim.

 

        Comunicação Social TJSP – SB (texto) / AC (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP