Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

 

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (24), no Gabinete da Presidência, com o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado estadual Cauê Macris; os juízes Fabio Rodrigues Fazuoli (3ª Vara de Mogi Mirim) e Roginer Garcia Carniel (1ª Vara Cível de Mogi Guaçu); o vereador de Mogi Guaçu Fabinho Luduvirge; Thiago Balderi; a coordenadora do Anexo das Fazendas de Mogi Guaçu, Fabiana Noveti Morais Guedes Curcio; a coordenadora do 1º Ofício Cível de Mogi Guaçu, Cecilia de Oliveira Barbosa Zanco; a assistente judiciário Maria Ismael Franco de Campos; e Sara de Lemos Paulon Carniel. Acompanhou a reunião o juiz assessor da Presidência Airton Pinheiro de Castro (Assuntos Jurisdicionais).

    Em seguida, o presidente se reuniu com o desembargador Rodrigo Lobato Junqueira Enout. Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol (Assuntos Jurisdicionais).

    Mais tarde, o desembargador Pereira Calças se reuniu com o juiz José Maria da Costa. Acompanhou a reunião o juiz assessor do Gabinete Civil da Presidência Marco Fábio Morsello.

 

    Comunicação Social TJSP – MJ e RS (texto) / KS (fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP