Coral dos Servidores do TJSP inicia seleção de candidatos

Serão preenchidas 40 vagas.

 

    O Coral de Servidores da Comarca da Capital iniciou hoje (20) o processo de seleção para novos integrantes do grupo. A escolha para preenchimento das 40 vagas disponíveis acontece no Salão do Júri do Palácio da Justiça. Os 43 candidatos, divididos em dois grupos, passarão por teste vocal, para aferimento da musicalidade, afinação e timbre. O segundo grupo participará da seletiva na próxima quarta-feira (27), às 10 horas.

    O Coral é resultado da parceria firmada entre o Tribunal de Justiça e a Escola de Música do Estado de São Paulo – Emesp Tom Jobim, e tem por objetivo diminuir o estresse e melhorar a qualidade do ambiente de trabalho, promover a integração dos funcionários, incrementar a produtividade e contribuir para o aprimoramento cultural e artístico dos envolvidos. A regente do coral é a maestrina Ana Beatriz Valente Zaghi, que tem a companhia da pianista ensaiadora Cinthia Campos Sell Sanchez.

    Os ensaios ocorrerão todas as quartas das 10h às 12h.

 

    Comunicação Social TJSP – JL (texto) / KS (fotos)
    
imprensatj@tjsp.jus.br

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP