Foro Regional do Jabaquara inaugura 10ª edição do projeto “Arte no Fórum”

Exibição de diversos artistas com tema livre.

 

    O Foro Regional III do Jabaquara/Saúde abriu, na última quinta-feira (14), a 10ª edição do projeto “Arte no Fórum”, em parceria com a Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências Letras e Artes (Febacla). A exposição traz 42 artistas e 72 obras de arte com tema livre, apresentando técnicas que vão do realismo ao abstracionismo. A mostra fica em cartaz até 6 de junho e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 12h30h às 18h30. 
    Na abertura da exposição, houve homenagem às mulheres que se destacam em suas áreas de atuação, através da concessão do “Diploma Mulher Virtuosa” para mais de 60 artistas, mães e profissionais de variados segmentos. A iniciativa foi da  Febacla, por intermédio de seu senador cultural  Roko Brasil, artista plástico e curador da mostra. Além da servidora Miriam Gomes da Silva Farias (supervisora de serviço), também recebeu a homenagem a juíza Luciana Leal Junqueira Vieira Rebello da Silva (2ª Vara da Família).  
    O Espaço Cultural do Foro Regional foi idealizado pelo juiz diretor Fábio Fresca, com apoio da Comissão de Direito às Artes da 116ª Subseção da OAB Jabaquara, por intermédio de sua diretora, Cíndia Regina Moraca.
 
    10ª Arte no Fórum 
    De 14 de março a 6 de junho
    De segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h30
    Espaço Cultural do Fórum Regional III – Jabaquara/Saúde (Rua Afonso Celso, 1065 – Vila Mariana)
    Entrada Franca
 
    Comunicação Social TJSP – LP (texto) / LS (fotos)

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP