Vice-presidente do TJSP participa de posse de superintendente regional da Polícia Federal

Lindinalvo Filho comandará PF em São Paulo.
 
        O vice-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Artur Marques da Silva Filho, representou, nesta sexta-feira (15), o presidente da Corte, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, em solenidade de posse do superintendente regional da Polícia Federal (PF) em São Paulo, delegado Lindinalvo Alexandrino de Almeida Filho. O evento aconteceu na sede da PF na Capital paulista. Lindinalvo Filho foi escolhido para assumir o cargo no lugar do delegado Disney Rosseti, nomeado novo diretor executivo (Direx), segundo posto na hierarquia da Direção-Geral da corporação, em Brasília.
        Após assinatura do termo de posse, Disney Rosseti fez discurso elogioso ao trabalho do todos os funcionários da PF e do novo superintendente. “É uma alegria ser sucedido por quem considero um irmão”, disse. “Continuemos nossa trajetória em prol de uma sociedade mais justa, segura e livre do crime e da corrupção.” 
    Lindinalvo Filho não poupou elogios ao bem sucedido trabalho no combate à corrupção desenvolvido pela PF em São Paulo durante a gestão de seu antecessor, parabenizando a todos os envolvidos. “Expresso meu orgulho de ter contribuído para tal trabalho durante sua exitosa gestão”, afirmou. Por fim, o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Leite Valeixo, louvou o empenho dos delegados e servidores da PF, afirmando que “o comprometimento do servidor com a PF é grande. 
Também compuseram a mesa de honra o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Mauro Campbell Marques; a presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3), desembargadora Therezinha Cazerta; o deputado federal Eduardo Bolsonaro; e o secretário estadual de Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos.
Prestigiaram a solenidade o deputado federal General Peternelli; o vice-presidente do TRE-SP e corregedor regional eleitoral, desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Júnior; os desembargadores Roberto Caruso Costabile e Solimene e Luiz Edmundo Marrey Uint; o juiz assessor da Corregedoria-Geral da Justiça, Luis Augusto Freire Teotonio; o juiz da 1ª Vara da Família e das Sucessões de Ribeirão Preto, Ricardo Braga Monte Serrat; o chefe da Assessoria Policial Civil do TJSP, delegado Fabio Augusto Pinto; e servidores.
 
Comunicação Social TJSP – DM (texto) / KS (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP