TJs promovem ação nas redes sociais para divulgar ‘Semana Justiça pela Paz em Casa’

Campanha acontece entre 11 e 15/3.

 

        Tribunais de Justiça de diversos Estados se reuniram hoje (11) para promover ação nas redes sociais com o intuito de divulgar a 13ª edição da Semana Justiça pela Paz em Casa, iniciativa nacional que busca a conscientização, prevenção e julgamento de casos de violência doméstica.

        Os TJs usaram o Twitter para fazer um tuitaço, a partir das 11 horas, com postagens sobre as iniciativas previstas por cada Corte durante a ação, que teve início hoje e segue até 15/3. O Instagram também foi utilizado para divulgar estatísticas e dar visibilidade à iniciativa, com o uso da #TJsPelaPazemCasa.

        A ação em conjunto foi destaque na coluna do jornalista Ancelmo Gois, do Jornal “O Globo”, e terá continuidade durante a semana, com novas postagens sobre o tema. Acompanhe no Twitter (https://twitter.com/TJSPoficial) e no Instagram do Judiciário paulista (https://www.instagram.com/tjspoficial/).

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / DG (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP