EPM realizará curso sobre a função social no Direito Privado e seus reflexos

Inscrições podem ser feitas até o dia 17.

        A Escola Paulista da Magistratura (EPM) promove nos dias 3, 10, 17 e 24 de abril o curso “A função social no Direito Privado e seus reflexos – análise crítica de sua aplicação”, sob a coordenação do desembargador Enio Santarelli Zuliani e do juiz Hamid Charaf Bdine Júnior. As aulas serão ministradas das 10 às 12 horas, no auditório do Gade 9 de Julho (Rua Conde de Sarzedas, 100, piso intermediário).

        São oferecidas 150 vagas presenciais e 500 vagas para a modalidade a distância. As inscrições estão abertas até 17 de março. Podem participar magistrados, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados, funcionários do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e de outros Tribunais e demais bacharéis em Direito.

        O interessado deverá acessar a área Inscrições do site da EPM, preencher o campo CPF e escolher o curso. Magistrados e funcionários do TJSP deverão preencher login e senha do correio eletrônico e seguir as instruções. Alunos e ex-alunos da EPM sem vínculo com o TJSP deverão preencher usuário e senha de acesso à “Sala de alunos”, conferir os dados e, se for o caso, atualizá-los.

        Mais informações no site da EPM.

        Comunicação Social TJSP – LS (texto e arte)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP