FoccoSP abre inscrições para evento “Compliance no Brasil”

TJSP é responsável pela secretaria executiva do fórum.

 

        O Fórum de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (FoccoSP), que tem o Tribunal de Justiça de São Paulo como órgão responsável pela Secretaria Executiva em 2019, realizará o evento “Compliance no Brasil” no próximo dia 12, das 14h30 às 18 horas. As palestras serão no auditório da Superintendência da Receita Federal (Avenida Prestes Maia, 733, 22º andar – Centro).

        A programação conta com exposições do procurador da Fazenda Nacional, André Martinez, e da corregedora-geral do Município de São Paulo, Luciana Ramos, além da mesa de abertura, que terá a participação de instituições que integram o fórum.

        O evento é direcionado a servidores e magistrados do TJSP e integrantes dos órgãos que integram o Fórum. Os interessados devem encaminhar pedido de inscrição para os e-mails juceara.rodrigues@rfb.gov.br ou jessica.silva@rfb.gov.br.

        Além do TJSP, também integram o Fórum o Banco Central do Brasil; o Centro de Estudos e Pesquisas da Administração Municipal do Estado de São Paulo (Cepam); a Advocacia Geral da União; o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf); o Ministério Público Estadual; o Ministério Público Federal; o Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo; a Controladoria Geral da União; a Controladoria Geral do Município de São Paulo; a Receita Federal; o Departamento da Polícia Federal; o Departamento da Polícia Rodoviária Federal; a Federação Brasileira de Bancos; o Instituto São Paulo Contra a Violência; a Secretaria da Fazenda – Corregedoria da Fiscalização Tributária; a Secretaria da Fazenda – Ouvidoria Fazendária; a Corregedoria Geral da Administração; a Ouvidoria Geral do Estado; a Polícia Civil e Polícia Militar do Estado; a Polícia Técnico-Científica do Estado; a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado; a Secretaria da Segurança Pública do Estado; a Secretaria Nacional de Justiça; o Tribunal Regional Federal da 3ª Região; os Tribunais de Contas do Município, do Estado e da União.

 

        Serviço

        Evento FoccoSP - “Compliance no Brasil”

        Dia 12/3, das 14h30 às 18 horas

        Local: Superintendência da Receita Federal (Avenida Prestes Maia, 733, 22º andar – Centro)

        Inscrições pelo e-mail para juceara.rodrigues@rfb.gov.br ou jessica.silva@rfb.gov.br

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / MC (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP