Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho da Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se, hoje (14), com o presidente da Câmara de São Paulo, vereador Eduardo Tuma, que estava acompanhado dos vereadores Fábio Riva e Paulo Batista dos Reis e da procuradora-chefe Marai Nazaré Lins Barbosa. Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil), Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol (Assuntos Jurisdicionais).

         Neste dia, o presidente Pereira Calças se reuniu, no Palácio da Justiça, com o desembargador da 8ª Câmara de Direito Privado Luiz Fernando Salles Rossi.

        O secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos de São Paulo, Alexandre Baldy; o secretário executivo Paulo Galli; o presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Pedro Tegon Moro e o presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), Marco Antonio Assalve estiveram no Palácio da Justiça e se reuniram com o presidente Pereira Calças, que esteve acompanhado pelo juiz assessor da Presidência (Gabinete Civil) Leandro Galluzzi dos Santos.

        Ainda nesta data, o presidente do Tribunal de Justiça se reuniu com o diretor-executivo do Procon, Fernando Capez, reunião essa que sucedeu a visita de cortesia do secretário-chefe da Casa Militar do Governo do Estado, coronel Walter Nyakaz Júnior, acompanhado do tenente coronel Ronaldo e do tenente coronel Douglas. Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência (Gabinete Civil) Marco Fábio Morsello e Leandro Galluzzi dos Santos e o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel Sérgio Ricardo Moretti.

        Durante o horário de almoço, o presidente Pereira Calças esteve com os desembargadores do Gabinete de Trabalho dos Desembargadores (Gade 23 de Maio - DPIII). Ele se fez acompanhar pelos desembargadores Geraldo Francisco Pinheiro Franco (corregedor-geral da Justiça), Fernando Antonio Torres Garcia (presidente da Seção de Direito Criminal) e Luiz Fernando Salles Rossi (8ª Câmara de Direito Privado).

        Ontem (13), o presidente do TJSP se reuniu com o conselheiro Henrique Ávila, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). No encontro, o conselheiro Ávila destacou a atuação da direção da Corte paulista: “É sempre um prazer vir ao maior Tribunal do mundo, que é exemplo de gestão para todos que trabalham na administração do Poder Judiciário”.

        Também nesse dia, o presidente recebeu em seu Gabinete, os servidores Luiz Carlos Segura Gonzales (diretor dos transportes), José Elirio Ferreira (supervisor) e o estudante de Direito Rafael da Silva Batista.

 

        Comunicação Social TJSP – RS e CA (texto) / AC, RL e KS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP