Inscrições abertas para pós-graduação em Direito Processual Penal na EPM

São 150 vagas para bacharéis em Direito.

 

        A Escola Paulista da Magistratura (EPM) está com inscrições abertas para o 9º Curso de pós-graduação lato sensu, especialização em Direito Processual Penal, que será ministrado de 14 de março de 2019 a 3 de setembro de 2020. As aulas serão às terças (seminários) e quintas-feiras (aulas expositivas), das 19 às 23 horas, no prédio da EPM (Rua da Consolação, 1.483). O curso é coordenado pelos desembargadores Marco Antonio Marques da Silva e Ruy Alberto Leme Cavalheiro, com coordenação adjunta da juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcante.

        As inscrições vão até o dia 15 de fevereiro para 150 vagas, exclusivas para bacharéis em Direito. Até a concretização da matrícula, o interessado participará de três etapas: período de inscrições, seleção e entrega de documentação.

        Os interessados devem acessar a área Inscrições do site da EPM (www.epm.tjsp.jus.br). Magistrados e funcionários do TJSP devem preencher login e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas nas telas. Alunos e ex-alunos da EPM devem preencher usuário e senha de acesso à “Sala de alunos”, conferir os dados e, se for o caso, atualizá-los. Após o envio da ficha, o interessado deve encaminhar currículo para o e-mail propen@tjsp.jus.br. Os magistrados do Tribunal de Justiça e do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo e os promotores de Justiça estão dispensados da apresentação do currículo.

        A seleção consistirá de uma análise curricular do interessado, realizada pelos coordenadores ou professores do curso. Os nomes dos interessados selecionados para a matrícula serão divulgados no site da EPM e no Diário da Justiça Eletrônico a partir do dia 22 de fevereiro. As matrículas serão de 22 a 27 de fevereiro.

        Mais informações no site da EPM.

 

        Comunicação Social TJSP – EPM (texto e arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail