Candidatos à presidência participam de encontro sobre Infância e Juventude

    O Instituto São Paulo Contra a Violência, parceiro do Tribunal de Justiça no Fórum da Cidadania Contra a Violência, realiza amanhã (29/11) o encontro com os candidatos à presidência do TJSP. 
    O evento conta com o apoio da Coordenadoria da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça e será das 9h30 ao meio-dia no auditório da Bolsa de Valores do Estado de São Paulo (Bovespa), na Rua XV de Novembro, 275, no Centro, onde será discutido o tema “A Infância e a Juventude na Sucessão Presidencial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo”. 
    Os interessados devem confirmar presença pelo telefone (11) 2168-2901 ou pelo e-mail fccv@fccv.org.br.
    Em março deste ano foi realizada também na Bovespa uma reunião do Fórum da Cidadania Contra Violência, com a participação do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Celso Luiz Limongi (foto). Criado em 2006 por entidades empresariais, centrais sindicais e organizações da sociedade civil, o Fórum tem o objetivo de desenvolver propostas compartilhadas com as autoridades públicas estaduais, federais e municipais para diminuir a criminalidade.
As ações do Fórum envolvem as áreas da segurança pública, justiça criminal, administração, penitenciária, e áreas governamentais como saúde, educação, trabalho, promoção social, esporte, lazer e cultura, habitação e urbanismo.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP