Presidente do TJSP tem encontro com prefeito e secretários

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Roberto Antonio Vallim Bellocchi, participou na última quinta-feira (29/5) de um almoço em companhia do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab; do Secretário Municipal dos Transportes, Alexandre de Moraes; do Secretário Municipal dos Negócios Jurídicos, Ricardo Dias Leme e do Presidente da São Paulo Turismo, Caio Luiz de Carvalho.             
    A iniciativa partiu do desembargador Armando Sergio Prado de Toledo e teve caráter informal. O almoço aconteceu no Gabinete dos Desembargadores de Direito Privado, na Rua Conde de Sarzedas nº 38. 
    Além da presença do Presidente, o evento contou também com as participações de outros desembargadores, entre eles o vice-presidente, Jarbas João Coimbra Mazzoni e o corregedor geral da Justiça do TJSP, Ruy Pereira Camilo.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP