Comunicação Social

Notícia

Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência e Vice-Presidência.

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se, hoje (20), no Gabinete da Presidência, com a Comissão de Construção e Aparelhamento de Prédios do Poder Judiciário, integrada pelos desembargadores Luiz Eurico Costa Ferrari, Afonso Celso Nogueira Braz e Lucila Toledo Barros Passarelli, ocasião em que foram abordados assuntos relativos a projetos, obras e reformas em andamento. Também participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Ana Rita de Figueiredo Nery e Renato Hasegawa Lousano (Tecnologia, Gestão e Contratos); o secretário de Administração e Abastecimento do TJSP, Ariovaldo Tedeschi; os diretores Elizabeth Fátima de Oliveira Moreira (SAAB 1) e Humberto Feliz (Daraj); e a coordenadora da SAAB 1.2, Rosemeire Gonçalves Martins Silva.

    Mais cedo, o presidente se reuniu com o coordenador e o coordenador-adjunto da 46ª Circunscrição Judiciária – São José dos Campos, desembargadores João Batista Silvério da Silva e Luiz Fernando Salles Rossi.

Também neste dia, o presidente Pereira Calças se reuniu com o desembargador Luis Soares de Mello Neto.

    O vice-presidente do TJSP, desembargador Artur Marques da Silva Filho, participou na tarde de hoje de sessão de julgamento da 21ª Câmara de Direito Privado para render homenagens ao desembargador Antonio José Silveira Paulilo – que se despediu da Magistratura no último dia 6 – e também para dar as boas-vindas ao seu sucessor, desembargador Décio Luiz José Rodrigues.  O presidente do 11º Grupo de Câmaras, desembargador Ademir de Carvalho Benedito, e o desembargador Cláudio Luiz Bueno de Godoy também discursaram.

 

    Comunicação Social TJSP – GA e VT (texto) / AC e RL (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP