Comunicação Social

Notícia

Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se, hoje (14), no Gabinete da Presidência, com o vice-presidente do TJSP, desembargador Artur Marques da Silva Filho; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo (OAB SP), Caio Augusto Silva dos Santos; o conselheiro secional da OAB SP, Alessandro Biem Cunha Carvalho; e o presidente da 9ª subseção da OAB Pirassununga, Carlos Rodrigo Kazu Tagamori. Acompanhou a reunião o juiz assessor da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil).

    Também neste dia, o presidente se reuniu com o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Sidnei Agostinho Beneti; o diretor da Escola Paulista da Magistratura (EPM), desembargador Francisco Eduardo Loureiro; e a professora da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra Maria Inês de Oliveira Martins. Participou da reunião a juíza Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil).

    Em seguida, o desembargador Pereira Calças se reuniu com a presidente da Comissão de Política Criminal e Penitenciária da OAB SP, Priscila Pamela dos Santos, e o vice-presidente do Instituto de Defesa do Direito de Defesa, Hugo Leonardo. Acompanharam a reunião os juízes assessores da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos e Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil).

    Nesta mesma data, o presidente Pereira Calças se reuniu com o juiz Cássio Roberto dos Santos (TJMS) e com o promotor de Justiça Ronaldo Vieira Francisco (MPMS).

    No final da tarde o presidente se reuniu com o responsável pela organização e regramento do funcionamento dos serviços de transportes e seus anexos do TJSP, desembargador James Alberto Siano. Participaram da reunião o juiz assessor da Presidência Renato Hasegawa Lousano (Tecnologia, Gestão e Contratos/TGC); os secretários  Ariovaldo Tedeschi  (Secretaria de Administração e Abastecimento/SAAB) e  Elisa Mitsiko Matsuse (Secretaria de Orçamento e Finanças/SOF) e a advogada do TJSP Pilar Alonso Lopez Cid.

    O presidente Pereira Calças se reuniu ainda com o coordenador e o vice-coordenador da Infância e Juventude do TJSP, respectivamente, desembargadores Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa e Reinaldo Cintra Torres de Carvalho. Acompanhou a reunião a juíza assessora da Presidência Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil).

    Ontem (13), o presidente se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Cauê Macris; o prefeito e o presidente da Câmara de Itanhaém, respectivamente, Marco Aurélio Gomes dos Santos e Hugo Di Lallo; os juízes da Comarca de Itanhaém Helen Cristina de Melo Alexandre (Vara do Juizado Especial Cível e Criminal e diretora do fórum), Paulo Alexandre Rodrigues Coutinho (1ª Vara), Jamil Chaim Alves (2ª Vara) e Rafael Vieira Patara (3ª Vara); os integrantes da 83ª Subseção da OAB Itanhaém Bhauer Bertrand de Abreu (presidente) e Rutinaldo da Silva Bastos; o delegado Seccional de Itanhaém, Carlos Henrique Fogolin de Souza; o assessor do presidente Cauê Macris, Geziel Silva; e a servidora do TJSP, Zeni Monteiro de Souza. Acompanharam a reunião os juízes assessores da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil) e Fabio Coimbra Junqueira (Designação de Magistrados).

 

    Comunicação Social TJSP – DM, SB e VT (texto) / AC, KS e RL (fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP