Comunicação Social

Notícia

EPM realizará palestra ‘Seguro de responsabilidade civil e agravamento do risco’ no Gade 23 de Maio

Interessados devem se inscrever até amanhã.

 

    A Escola Paulista da Magistratura (EPM) promoverá na próxima terça-feira (14) a palestra Seguro de responsabilidade civil e agravamento do risco, com exposição da professora Maria Inês de Oliveira Martins, da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

    O evento será realizado às 10 horas no auditório do Gade 23 de Maio (Rua Conde de Sarzedas, 38), sob a coordenação do ministro Sidnei Agostinho Beneti.

    Os interessados em participar presencialmente deverão manifestar interesse até amanhã (10) por meio de envio de e-mail para epm.gabinetediretor@tjsp.jus.br.

    A transmissão do evento poderá ser acessada por todos os interessados na Central de vídeos do site da Escola (www.epm.tjsp.jus.br). Não haverá emissão de certificado.

    Comunicação Social TJSP – MA (texto e arte)

    imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP