Comunicação Social

Notícia

Programação de exposições em fóruns do interior no mês de maio

Comarcas do interior recebem eventos culturais.

 

    Confira abaixo lista de exposições do mês de maio:

 

    Birigui

    Exposição “Tribunal de Justiça Bandeirante – sua história, seus personagens”

    De 29/5 a 10/6, das 12h30 às 19 horas

    Local: Fórum de Birigui (Rua Faustino Segura, 214 - Parque São Vicente)

    No final do mês, a mostra “Tribunal de Justiça Bandeirante – sua história, seus personagens”, exposição que celebra os 145 anos de instalação da Corte paulista, chega a Birigui. Os visitantes terão a oportunidade de visualizar um panorama histórico do Judiciário bandeirante a partir de 22 banners adesivados em totens, que trazem foto-biografias dos primeiros e dos atuais dirigentes do TJSP. A exposição foi lançada em 25 de março, na Capital e percorrerá diversas comarcas do Estado, contemplando todas as Regiões Administrativas Judiciárias (RAJs).

    Itanhaém

    Exposição "Contemplações"

    Até 31/5, das 12h30 às 18h30.
    Local: Fórum de Itanhaém (Av. Rui Barbosa, 867 – Centro)

    A mostra reúne dezesseis quadros do artista Jorge Sprovieri nascido em Buenos Aires, Argentina.  Profundo admirador de Itanhaém, busca contemplar e pintar as mais belas paisagens que lá encontra. Veio para o Brasil em 1983 após conhecer sua esposa e em 2009 se mudou para a cidade.

    Lins

    Exposição “Tribunal de Justiça Bandeirante – sua história, seus personagens”

    De 14 a 27/5, das 12h30 às 19 horas

    Local: Fórum de Lins (Rua Gil Pimentel Moura, 51 - Jd. Americano)

    Depois de Marília, a mostra “Tribunal de Justiça Bandeirante – sua história, seus personagens” chega a Lins. A exposição celebra os 145 anos de instalação da Corte paulista. Os visitantes terão a oportunidade de visualizar um panorama histórico do Judiciário bandeirante a partir de 22 banners adesivados em totens, que trazem foto-biografias dos primeiros e dos atuais dirigentes do TJSP. A exposição foi lançada em 25 de março, na Capital e percorrerá diversas comarcas do Estado, contemplando todas as Regiões Administrativas Judiciárias (RAJs).

    Marília

    Exposição “Tribunal de Justiça Bandeirante – sua história, seus personagens”

    Até 13/5, das 12h30 às 18 horas

    Local: Fórum de Marília (Rua Lourival Freire, 120, Fragata)

    A mostra celebra os 145 anos de instalação da Corte paulista. Os visitantes terão a oportunidade de visualizar um panorama histórico do Judiciário bandeirante a partir de 22 banners adesivados em totens, que trazem foto-biografias dos primeiros e dos atuais dirigentes do TJSP. A exposição foi lançada em 25 de março, na Capital e percorrerá diversas comarcas do Estado, contemplando todas as Regiões Administrativas Judiciárias (RAJs).

    Piracicaba

    Exposição “Relembrando os Traços”

    Até  31/5, das 12h30 às 18 horas

    Local: Fórum Dr. Francisco Morato (R. Bernardino de Campos,  55 – Alto)

    O espaço cultural do fórum da comarca recebe a mostra “Relembrando os Traços”, do artista Danilo Heleno Mônaco.

 

    Comunicação Social TJSP – GA (texto) / Divulgação (fotos)
    
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP