Comunicação Social

Notícia

Programa Saúde Itinerante é realizado no Foro Regional do Jabaquara

Cerca de 180 servidores participaram do evento.

 

    A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), por meio da Diretoria de Assistência e Promoção da Saúde (SGP 4), levou, entre os dias 23, 24 e 25 de abril, o projeto Saúde Itinerante ao Foro Regional III – Jabaquara. O objetivo do programa é promover qualidade de vida e mudanças comportamentais para os servidores e magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo.

    O evento contou com a participação aproximada de 180 servidores, que ouviram palestras e tiveram a oportunidade de passarem por testes antropométricos, aferição de pressão arterial, oroscopia e monoximetria e aferição dos índices glicêmicos, tudo com a intenção de possibilitar a participação do maior número de pessoas sem comprometer o andamento dos serviços de cada unidade do Foro.

    O seminário foi dividido em duas partes, “Saúde em Geral” e “Saúde bucal”. O primeiro contou com a presença dos palestrantes João Batista Douverny, médico judiciário e supervisor do serviço médico, e Anita Salvador Randi e Paula de Sousa e Castro, enfermeiras judiciárias. O segundo contou com a participação dos cirurgiões dentistas judiciários Marilucia Machado Nicolau Naufel (supervisora do Serviço Odontológico), Paulo Roberto Barbosa de Campos, Wagner Cesar Munhoz, Adriana Matuchita Viana e Ricardo de Nardi Fonoff.

 

    Comunicação Social TJSP – JL (texto) / Divulgação (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP