Comunicação Social

Notícia

Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

 

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (18), no Gabinete da Presidência, com os integrantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo Caio Augusto Silva dos Santos (presidente), Ricardo Luiz de Toledo Santos Filho (vice-presidente) e Raquel Preto (tesoureira), acompanhados do desembargador Luiz Guilherme da Costa Wagner Júnior. Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Camila de Jesus Mello Gonçalves, Maria Rita Rebello Pinho Dias, Paula Lopes Gomes, Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol.

    Na mesma data, o presidente se reuniu com a coordenadora da 8ª Circunscrição Judiciária – Campinas, desembargadora Lígia Cristina de Araújo Bisogni, com o juiz diretor da 4ª Região Administrativa Judiciária – Campinas, Renato Siqueira de Pretto, e com o juiz diretor do fórum de Campinas, Luís Antonio Alves Torrano.

 

 

    Comunicação Social TJSP – MJ (texto) / DG e RL (fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP