Comunicação Social

Notícia

Judiciário paulista prestigia posse de deputados estaduais eleitos

94 parlamentares prestaram juramento durante cerimônia.
 
        O Tribunal de Justiça de São Paulo prestigiou, na sexta-feira (15), a posse dos 94 deputados estaduais eleitos no último pleito, em outubro de 2018. A solenidade, que aconteceu no Plenário Juscelino Kubitschek da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), contou com a presença do vice-presidente do TJSP, desembargador Artur Marques da Silva Filho, representando o presidente da Corte paulista, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças.
        O evento se iniciou  com um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do ataque ocorrido em escola de Suzano. Na sequência, o presidente da Casa, deputado estadual Cauê Macris, leu o compromisso regimental em nome de todos os eleitos e realizou chamada nominal dos deputados diplomados para que, um a um, fossem à frente e fizessem o juramento de posse.
        Em seguida, Macris declarou instalados os trabalhos da 1ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura da Alesp, ocasião em que o governador de São Paulo, João Dória, entregou ao Parlamento relatório, nos termos constitucionais, sobre as atividades do Governo do Estado de São Paulo em 2018 e as principais medidas iniciais da nova Administração. Também compuseram a mesa de trabalhos os deputados Luiz Fernando Teixeira Ferreira e Estevam Galvão, primeiro e segundo secretários da Mesa Diretora da Alesp, respectivamente.
 
        Comunicação Social TJSP – SB (texto) / AC (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP