Comunicação Social

Notícia

Comarca de Sertãozinho realiza palestras a servidores

Judiciário e planejamento pessoal foram foco do debate.

 

        A Comarca de Sertãozinho promoveu palestras, na última sexta-feira (22), sobre assuntos diversos, que foram do Judiciário a planejamentos pessoais, passando por aposentadoria e qualidade de vida. Os funcionários foram o público-alvo, mas também participaram advogados e jurisdicionados. Na ocasião, alimentos e produtos não perecíveis foram arrecadados e serão doados ao asilo Casa Pia São Vicente de Paulo.

        O juiz Sylvio Ribeiro de Souza Neto ministrou a palestra “Importância de todos na realização da Justiça”, enquanto o servidor Carlos Eduardo Gimenes de Matos abordou o tema "Mas se vierem as horas de melancolia?". “Ficamos extremamente honrados em receber o magistrado Sylvio Ribeiro e o servidor Carlos Eduardo e contentes em poder oferecer aos servidores de Sertãozinho um momento de reflexão”, disse o juiz diretor do fórum, Angel Tomas Castroviejo.

        “É importante que os funcionários busquem melhor qualidade de vida, planejem de forma adequada a futura aposentadoria e que tenham ferramentas para o combate à depressão, doença que atualmente muito nos amedronta. Também agradecemos a participação de todos na arrecadação de produtos que serão doados a uma instituição de caridade da cidade”, completou o magistrado. Também estiveram presentes os juízes Daniele Regina de Souza Duarte, Nemércio Rodrigues Marques e Paula Aguiar Pizeta de Sanctis.

 

        Comunicação Social TJSP – SB (texto) / divulgação (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP