Comunicação Social

Notícia

Comitiva de Araras visita o TJSP

    O Tribunal de Justiça de São Paulo recebeu hoje (5/6) a visita dos magistrados da comarca de Araras, José Tadeu Lopes de Oliveira, da 4ª vara; Antonio César Hildebrand e Silva, da 3ª; Guilherme Salvatto Whitaker, da 1ª; Daniel Serpentino, da vara do Juizado Especial Cível e Criminal; do promotor de Justiça Gilberto Gomes Peixoto; da presidente da OAB/Araras em exercício, Fernanda Leite; da Diretora Adjunta da Mulher Advogada da OAB/SP, Tallulah Kobayashi de A. Carvalho; da secretária geral da OAB/Araras, Ana Cláudia Grandi Lagazzi; do delegado do município de Araras, Sidney Sully Urbach; e do advogado Benedito Campos.
    A comitiva foi recebida pelo presidente do TJSP, desembargador Roberto Vallim Bellocchi, acompanhado do Chefe do Cerimonial e Relações Públicas, poeta Paulo Bomfim.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP