COORDENADORIA DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR DO PODER JUDICIÁRIO (COMESP)

Comesp | Justiça pela Paz em Casa


Exposição - Do Papel à Era Digital O Tribunal de Justiça de São Paulo integra a Campanha Nacional Justiça pela Paz em Casa, que tem o objetivo de promover ações e demonstrar o comprometimento do Poder Judiciário no combate à violência contra a mulher e o desenvolvimento de uma cultura de não violência. Durante a semana da campanha, magistrados com jurisdição em processos de Violência Doméstica e Familiar designam maior número de audiências, antecipando e concentrando as pautas. O mesmo ocorre com júris que envolvem violência contra a mulher. Ao longo de um ano são realizadas três edições da campanha, que foi idealizada pela presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia Antunes Rocha. A primeira edição ocorreu no primeiro semestre de 2015.


Estatística

No período da campanha, os juízes devem encaminhar, ao final de cada dia, dados referentes a números de julgamentos, audiências, plenários do júri realizados, medidas protetivas concedidas, sentenças proferidas e outras atividades para a produção de estatísticas da jornada.

Para tanto basta acessar o formulário pelo link abaixo.

Acesse o Manual de Orientação

Em caso de dúvidas enviar e-mail para semanavioldom@tjsp.jus.br



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP