COORDENADORIA DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR DO PODER JUDICIÁRIO (COMESP)

Cursos e Eventos

Comunicado

TJS PROMOVEM AÇÃO NAS REDES SOCIAIS PARA DIVULGAR ‘SEMANA JUSTIÇA PELA PAZ EM CASA’

Tribunais de Justiça de diversos Estados se reuniram hoje (11) para promover ação nas redes sociais com o intuito de divulgar a 13ª edição da Semana Justiça pela Paz em Casa, iniciativa nacional que busca a conscientização, prevenção e julgamento de casos de violência doméstica.

Os TJs usaram o Twitter para fazer um tuitaço, a partir das 11 horas, com postagens sobre as iniciativas previstas por cada Corte durante a ação, que teve início hoje e segue até 15/3. O Instagram também foi utilizado para divulgar estatísticas e dar visibilidade à iniciativa, com o uso da #TJsPelaPazemCasa.

A ação em conjunto foi destaque na coluna do jornalista Ancelmo Gois, do Jornal “O Globo”, e terá continuidade durante a semana, com novas postagens sobre o tema. Acompanhe no Twitter (https://twitter.com/TJSPoficial) e no Instagram do Judiciário paulista (https://www.instagram.com/tjspoficial/).



Comunicação Social TJSP – AM (texto)

imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP